Eu te amo!
É uma certeza, sem dúvida é a maior certeza que tenho na minha vida. Não vou negar que por vezes chego a duvidar, não do amor que sinto, mas se isso é mesmo o amor. É difícil denominar como amor aquilo que só nós sentimos, sempre tive dificuldade com nomenclatura, em nomear sentimentos. Acredito ser difícil sentir o mesmo que outra pessoa sente, assim com a mesma intensidade. Não sei porque, mas acho um sentimento tão único, tão meu, tão especial que é meio improvável que outra pessoa, em algum lugar do mundo possa estar sentindo exatamente o mesmo que eu sinto por você e, pior por outra pessoa. Isso torna a nossa história tão igual, tão irreal. Não! Não tenho a intenção de ser diferente e tampouco melhor que ninguém, só acredito ser única e ter a unicidade no nosso amor.
Amor, que alguém um dia, por mim nomeeou e hoje cá estou usando palavras antes usadas por outrém para definir o quanto te sinto dentro de mim, o quanto é importante prá mim te ter por perto e o quanto te sinto perto por mais longe que você esteja. Nunca esteve muito longe, mas dentro de mim, algumas quadras são momentos de saudade, alguns bairros são momentos de solidão e algumas cidades, uma eternidade a um fio de telefone, uma eternidade de um distanciamento tão desnecessário, porque o que eu mais quero é te ter do meu lado, para sempre.
Para sempre do jeito que te sinto, do jeito que te amo e que sei estaremos juntos e formaremos a mais linda família que já existiu. Nunca seremos aquela família do ré mi, porque não somos um casal tatibitati, mas somos tudo o que precisamos, o que sonhamos e o que queremos ser.
Somos mais do que necessidade, somos o princípio de uma verdade intríseca e latente por muito tempo, somos um para o outro o que sempre procuramos e seremos sempre, verdadeiramente a maior demostração de amor crescente que qualquer um possa encontrar.
Eu te amo! e te amo mais a cada dia que passa, te amo e te sinto em mim como parte do meu ser, não consigo, mesmo se quisesse deslocar meu pensamento do seu. Você é, sem um pingo de demagogia, o meu mundo. E olha que meu mundo não é pequeno, mas meus anseios todos te incluem e passam a ser seus também.
Às vezes parece que não sei o que eu quero, e as vezes não sei de verdade, mas só sei que te amo, e que por toda a eternidade seremos muito felizes, assim ao nosso modo.. porque a nossa felicidade é diferente, a nossa felicidade é da gente e a gente não precisa seguir nenhum padrão prá ser feliz.
A gente só precisa se amar, e a partir daí tudo surge, a gente se conhece melhor a cada dia e a cada dia a gente se descobre e descobre que é tudo do jeito que a gente sempre sonhou, mesmo que a gente tenha defeitos, e quem é que não tem? A gente briga, a gente se xinga mas depois a gente se ama... e se ama... e se ama...
A gente se ama a todo momento, a gente se ama por pensamento, a gente se ama intensamente. A gente foi feito um para o outro e a gente se acha nesse mundo perdido onde a gente foi se encontrar.
A gente se encontrou e está começando a escrever uma história linda que tem tudo, menos um final. A gente pula a parte do felizes para sempre e a cada dia a gente começa uma história nova. A gente não gosta de tédio, a gente se reinventa e arruma algum motivo prá começar tudo outra vez...
A gente se amou desde antes de a gente se conhecer, até o dia que a gente se conheceu foi diferente, não foi nada assim, como manda o figurino para se começar uma história de amor... foi diferente, foi do nosso jeito e foi do jeito como nós somos e como é tudo na nossa vida... com bom humor!
A gente se ama, Alguém sempre soube disso e de um jeito irreverente armou tudo prá gente, porque a gente não acreditava em história de amor. A gente não gosta dessa coisa de princesa indefesa e nem de príncipe em cavalo branco mas a gente gosta do beijo, do castelo e da história de amor.. e assim a gente escreve a nossa história e descobre que o amor é muito maior que essa histórias que as pessoas contam..
A gente faz o nosso amor e a cada dia a gente até duvida que essa coisa gostosa, essa dependência prazerosa seja isso que outros chamam só de amor. É uma vida nova que começou e que se molda a cada dia e que a gente sabe que vai durar para sempre...
Assim... do nosso jeito... a gente se amou, a gente se ama e a gente vai se amar para sempre...
Meu amor! é só disso que sei te chamar, porque é isto que você representa na minha vida, a minha capacidade e vontade, o meu desejo de amar....
3 comentários:
Thais, arrasou com esse texto. Amei.
Big Beijos
uau, tatáá!
q lindo e q inspiração! quero q esse amor continue sempre e cada vez mais intenseo e mais forte! lindos vcs dois!
um beijaaaaao
~cin~
Assim é que se ama. Simples e fato, bonito e verdadeiro, sem meias palavras e mas mas. Beijo....
Postar um comentário