sábado, 10 de janeiro de 2009

só coisas boas,,,

Eu tenho certeza que meu ano de 2009 será maravilhoso! O melhor ano de todos os tempos!

De uma forma ou de outra tenho certeza que tudo dará certo e que a vida me trará muitas coisas boas, muitas experiências positivas, muita coisa nova, gente nova, tudo de melhor que puder acontecer.

Esse blog será uma sucessão de vitórias e momentos felizes!

E tudo já está acontecendo, as coisas já estão sendo arquitetadas para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Acabaram os problemas e as minhas dúvidas agora serão entre uma coisa boa e outra melhor ainda.

Os melhores acontecimentos estão por vir. As coisas já estão acontecendo.. eu já estou vendo as coisas acontecerem e de uma vez por todas: chega de ficar me contentando com o que ainda pode ser e o que pode acontecer. Agora eu quero os acontecimentos reais, quero ver e fazer as coisas as coisas acontecerem.

A partir de agora eu sou dona das minha decisões e só aceito coisas boas para a minha vida nesse ano de 2009!

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Isso ai vamos pensar dessa forma..
Que vc tenha um otimo 2009. Tudo de melhor na sua vida.
Big Beijoooooooos

CS Empreendimentos Digitais disse...

que delicia! muita fé para um 2009 mais maravilhoso e com muito mais sucessos!

Cessel disse...

Que os anjos digam amém!