quarta-feira, 17 de março de 2010

Remédio homeopático...

Fui ao médico por um motivo que me preocupa e falei sobre a minha intensa ansiedade.. que está atrapalhando a minha vida, o meu sono e a minha saúde- física e mental-. Ela me passou um remédio homeopático, apesar da médica não ser exclusivamente homeopata, para melhorar os sintomas...

Agora eu entendi... a vida deve ser vivida um dia de cada vez... o caminho pode ser divertido e a ansiedade pode acabar com uma história maravilhosa... as melhores histórias tem um enredo muito mais interessante que o final. Há muito mais coisas entre o "'era uma vez" e o "felizes para sempre"... e são esses momentos que fazem uma boa história...

A ansiedade de chegar ao final pode acabar com a beleza dos momentos. E se eu prestar bastante atenção, eu verei em todo o caminho os sinais de um final feliz, então não tenho porque me preocupar...

E assim, em doses homeopáticas eu vejo os sonhos se tornarem realidade. Eu vejo que o importante é acreditar... e principalmente... saber esperar e esperar com sabedoria!

2 comentários:

Rows disse...

Perfeito!! tem que curtir tdo o processo, saborear kda min cada atitude .. e no fim brindar a vitória!!
torço por vc tah!!
um bjo

Anônimo disse...

Aprendi muito