sábado, 13 de março de 2010

Sinais de um futuro promissor!

Você é exatamente o que planeja ser. Você é o único responsável pela sua vida, por todas as coisas que acontecem em todos os momentos. Se a sua vida não está do jeito como gostaria que estivesse a única "culpada" é você mesma! 
Aliás não existem culpados, existe apenas causa e consequência. As palavras têm o poder e você tem o poder de ser do jeito que quiser, porém se profetizar palavras negativas elas serão alicerces para o seu futuro. A sua vida hoje é do jeito como você a projetou.

A vida é muito simples, recebo SEMPRE de volta aquilo que eu dou! Se eu tenho uma semente, planto e cuido para que cresça, eu terei uma belíssima árvore no futuro. Agora se, no momento que eu ver os primeiros brotos eu pisar e dizer que não é aquilo que eu esperava, que eu esperava por uma belíssima e imponente árvore, eu nunca a terei, pois terei acabado com todas as chances do meu broto se transformar em uma frondosa árvore.

No momento eu tenho o meu broto e percebo que plantei e estou plantando as sementes certas para o meu futuro. Agradeço pelos sinais e deixo a vida acontecer, no tempo certo!

Obrigada pela carreira promissora que eu tenho! Por isso que eu me amo e aceito as minhas escolhas, eu me aceito assim, como eu sou!

Um comentário:

Rows disse...

Mto bom o texto!! bom mesmo, eu queria pensar sempre assim!!
acho q a gente teria muito mais coisas boas neh?!
bjinhos lindona!!