quinta-feira, 9 de setembro de 2010

a hora é essa...

Pela primeira vez em muito tempo estou fazendo o que eu realmente quero e sinto que é certo...
Não sinto que devo dar explicações e nem tenho vontade de dar explicações a ninguém...
Pela primeira vez em muito tempo eu me sinto mais leve..
Eu sinto uma liberdade proveniente de onde não sei explicar...
Que me diz, mais uma vez, para não me preocupar...
E para seguir em frente..
Me diz que apesar de alguns planos de tão incertos não me trazer a plenitude...
Está na hora de ser mais certa nos meus planos...
e contar mais comigo...
Contar e ser apoiada pela minha intuição...
A "minha" voz interior me avisa para seguir em frente...
Me diz que tudo vai dar certo..
E não é que eu desgoste de qualquer pessoa...
Mas não quero mais dar explicações dos meus atos..
E muito menos seguir caminhos traçados por alguém que não me entende...
Mas que mesmo assim me quer muito bem...
Agora eu me sinto totalmente responsável por meus atos...
E sinto de verdade que o sucesso vem da alma...
e que a persistência, o preparo e a oportunidade são os melhores amigos da sorte
Eu entendo o que aconteceu...
Eu não tenho mais racor e não quero saber o porquê...
Porque agora quem define o sentido sou eu...
E a explicação , se tiver, sou só eu que posso dar...
Então agora eu sinto que retomo ao caminho..
que nunca deveria ter saído...
mas que precisava trilhar...
Eu já tentei igual por muito tempo...
Já segui cartilhas e modelos de comportamento...
e como não tem dado muito certo...
Está na hora de seguir a minha real percepção...
Não tenho nada a perder...
E se é para mudar a estratégia...
Eu mudo e sigo em frente...
E agora a minha estratégia e seguir o meu caminho...
E seguir mais leve..
É pensar um dia de cada vez..
E fazer o que me deixa mais próxima da felicidade...
Da minha felicidade..
E só quem sabe como eu sou feliz, sou eu!

Um comentário:

Rows disse...

Eu tô precisando mudar a estratégia e seguir o meu caminho...
Tô em crise existencial... mas acho q em janeiro tdo vai ser diferente.
É isso aí, vá em frente sem dar explicações, somente ao seu coração e conciência.
boa sorte!!
e felicidade

bjinhos