sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje eu criei o meu dia...

Eu criei um dia de paz...
Eu me convenci que crio a minha realidade...
Eu quis ser melhor e consegui...
Eu vivi o meu dia como uma grande novidade...
E um presente...

Hoje eu criei o meu dia...
Criei toda a realidade circundante,
e não consigo imaginar se a realidade que criei...
é mais real que a realidade que vivia...

Eu criei circunstâncias...
Acreditei que podia...
Eu fui inconsequente...
Mas hoje eu juro que queria...

Vi minha alma falar mais alto que a matéria...
A alma que senti emanar, hoje...
Me mostrou novamente quem eu sou...
e eu precisava... ahh como eu precisava...
Ser somente o que por vezes não consigo expressar...

Hoje eu não quero sentir culpa...
Hoje eu só quero ser o que sou...
Quero olhar para dentro e sentir que posso...
Me expressar sem medo,
Sem criar uma personagem vil daquilo que um dia eu fui...

Eu quero somente ser tudo o que sinto...
E sentir um amor tão grande...
Maior que eu possa suportar...
Olhar para dentro...
E por mim, hoje, somente sentir meu afago...

Quero me entender...
Quero conversar comigo como um amigo saudoso...
E estava com muitas saudades de mim...
Do eu que encontrei escondido em algum canto de mim...

E hoje eu reencontrei o meu eu escondido...
e vi que não tem porque esconder...
Não posso mais ser aquilo que não sou...
Reprimindo o que eu sempre quis ser...

Hoje tudo mudou...
e eu consegui perceber...
que para ser tudo que quero e espero um dia...
Eu preciso me aceitar, e me entender...

E hoje, sem demagogia...
eu vi que o eu que escondia...
é um eu muito maior e mais sublime...
do que eu que queria transparecer...

Hoje eu criei a minha realidade...
Eu criei o meu dia...
Vi a minha vida acontecer...
e hoje,
eu não senti medo...
e não senti vontade que o tempo passasse...

Hoje eu queria que o tempo parasse...
Na verdade também queria que passasse...
Eu vi que por mais que precissasse...
Sim, tenho muito o que aprender...

E aprender no caminho...
é o que justifica viver...

Um comentário:

Rows disse...

lindos seus posts.
fazem a gente viajar!

bjinhos