sexta-feira, 27 de julho de 2007

Free

Mesmo com todos os sonhos e planos- certos ou incertos- que tenho, as vezes eu faço um questionamento rápido a respeito da finalidade de tantos planos. Acho que sou a única pessoa do mundo que depois de trabalhar tem certeza que não irá se importar nem um pouco se for sustentada a vida toda.
Às vezes é tudo muito chato! Pra falar a verdade raramente é legal.
Preciso urgentemente fazer coisas que eu gosto e to descobrindo que o que eu tanto queria não me faz nem um pouco feliz.
Na verdade eu nem queria tanto assim, como milhares outras coisas do mundo eu queria mais era ter no meu currículo e etc e tal, como tantas pessoas têm. Não queria me sentir por baixo, queria provar pra mim mesma que eu também era capaz de conseguir o que tanta gente conseguia.
Pois bem , e hoje eu agradeço imensamente à Deus por ter demorado, por eu ter tido a oportunidade de, durante a minha faculdade, ter trabalhado com tanta coisa legal e ter sido feliz trabalhando, mesmo sem ganhar dinheiro. Se eu tivesse entrado em uma empresa grande logo de cara, eu com certeza teria ainda mais dúvidas a respeito da minha profissão e do que eu sou afinal de contas.
É! Isso definitivamente não é pra mim! Não que eu não consiga cumprir prazos e metas e estipular meus horários, mas esse ambiente corporativo não fará mais parte da minha vida por um bom tempo.
Porém eu ainda tenho um outro grave problema: nunca termino as coisas que eu começo. E esse problema eu VOU resolver. Sendo assim, terminarei com louvor o meu contrato e aproveitarei cada minuto o meu salário certinho no final do mês. Mesmo que isto seja extremamente penoso durante todo o mês.
Um novo projeto, agora com mais maturidade, se iniciará. Aprenderei a fechar os ciclos na minha vida e fazer de cada ambiente uma descoberta!
Pois bem, eu vou continuar trabalhando, mas sem me culpar e me exigir tanto!! As coisas vão acontecer naturalmente e naturalmente eu vejo que estou sendo cada dia mais feliz. E que a minha felicidade tem me custado bem menos que o preço que eu esperava pagar!!!
Relaxa!!! A minha vida quem tem que viver sou eu!!! E os meus planos eu faço é pra ser mais feliz!!! E só!!!

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

uau!
quanta inspiração!
fechar os ciclos, é isso mesmo!
to gostando das suas postagens

bj grande
~cin~