quinta-feira, 6 de setembro de 2007

feriado

Animada pro feriado?!?! CALARO!!!!

Eu estava aqui, animadíssima porque um cara que prevê as coisas e anota, inclusive registra tudo no cartório, tinha dito e anotado que no dia 6 de setembro teríamos um calor infernal.. mas acho que dessa vez ele não acertou não..

Tá bom... tá calor, mas nada assim exagerado, tem até um ventinho... e com esse calorzinho meia boca nem rola uma piscina, acho que nem tomar sorvete rola...

Enfim, acho que dessa vez o carinha errou, agora eu dou razão ao presidente dos EUA que não fez nada ao receber uma carta desse carinha falando do 11 de setembro e de New Orleans... :(

Mas é até bom que não faça aquele calor por aqui agora, tô atrelada a uma cadeira, presa em frente ao computador e ouvindo uma música muito escrota, pq a minha querida chefe acha que música ambiente estimula sei lá o que.. ai ai ai sem comentários... não vejo a hora de isto aqui acabar.. tá bom, eu reclamo muito!!! Mas esse blog é meu e eu posso fazer o que eu quiser!!!

Ahh novidade muito legal!!! Não sei porque cargas d'água eu agora consigo entrar no Blogger daqui e postar em tempo real!!! Não preciso mais de word, mandar pro meu e-mail e postar no dia seguinte... muito bom!!! vamos ver até quando vai durar a mamata!!! espero que prá sempre.. pq postar no blog estimula a minha criatividade e me faz gostar um pouquinho de estar aqui!!! Só um pouquinho é verdade, mas o que importa é a motivação não é!?!?!

Minha monografia tá atrasadona.. amanhã e sábado vou ver se sento a minha bunda no computador de casa e adianto alguma coisa...

sem mais!!!

tô mal humorada mesmo...

Bom feriado!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dani disse...

Oi Tha e ai mulher como vc está ?? De bom humor agora ??? Ao contrario dai aki ta um calorzão mesmo pegamos piscina e tudo muito sorvete e um bocadinho de arrependimento logo depois ... mais não teve como evitar queria que me passase seu e mail tenho algumas coisinhas legais e acho legal passar adiante ....
E outra coisa que gostaria de pedir sorry!!???
Faz um post somente sobre vc tipo "about me " com fotinho e tudo porque ainda não sei nada de vc e nem sei como vc é tb vou fazer um ... se achar legal a ideia ta dada beijão e otima semana Danis....

CS Empreendimentos Digitais disse...

mau humor?? sai pra lá! rsrsrrs!
deixa esa sua chefe pra lá!
aproveiteseu blog e põe tudo pra fora!
bjaum linda
~cin~

Regina Vilarinhos disse...

passei por aqui e deixo beijo
http://poesiaemvolta.blogspot.com/

regina

Simone disse...

Oi, Thaís!!!
Obrigada pela visita e comentário lá no blog!!!
Vim retribuir a visita e adorei seus textos!!! Vc está na profissão certa!!! Qdo vc termina sua facul? Onde vc está estudando?
Eu me formei na UniverCidade do Rio, e vim p cá pq havia me casado e meu marido é daqui, então o sacrifício teve q ser meu, por vários motivos. Mas aqui, como no Brasil, vc tem q ter contatos p conseguir alguma coisa no meio e, até agora, não achei nada! Mas sigo em frente!
Acho sua idéia de sair do Brasil ótima! É sempre bom conhecer diferentes culturas e aprender c elas. Nos faz ficar mais tolerantes, sabe? Vamos manter contato!!! Sucesso na sua monografia!!!
Abcs!!!