sábado, 15 de setembro de 2007

Idéia fixa

Eu sou assim, quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira...

Eu sou assim, eu tento mudar, passar por cima, tento dar tempo ao tempo mas é difícil e vez ou outra aquela idéia que parecia ter sido deixado de lado volta prá minha cabeça...

Eu sou assim, muitas vezes eu quis mudar, muitas vezes quis melhorar mas acho que o máximo que eu consegui foi amadurecer um pouco, ou ficar meio ranzinza, meio velha, meio brava..

Eu não sei se eu gosto muito do que eu acabei me tornando.. eu não sei se consigo simplesmente aceitar e vez ou outra eu tento me encontrar dentro de mim.. tento achar meus antigos planos e ver o que eu consegui realizar... tento encontrar vestígios do meu sucesso, ou dos meus planos fracassados e tentar achar o que eu levei de bom em toda história que não deu certo.. será que realmente não deu certo? Será que era prá dar???

Voltando ao assunto de dar certo ou não dar certo eu novamente me pergunto: -Será que não era prá dar certo mesmo?!?!

E se não era prá dar certo pq essa idéia não me sai da cabeça??? Por que meu Deus???

Será que é tudo tão errado mesmo?!?! Será que eu não aprendi???

Ou será que era prá ter sido mais ousada, prá mostrar que eu queria de verdade da outra vez?!?!?!

Bom, pelo mais ou pelo menos, é melhor aceitar a minha condição de ser não é verdade?! Aprender a lidar com a minha ansiedade e aceitar que isso é uma verdade na minha vida...

Essa história de idéia fixa me atormenta muito!!! Toda hora, todo momento, a mesma idéia de anos atrás me vem a mente... e prá falar a verdade... eu até gosto....

5 comentários:

Dani disse...

Oi Tha vc sabe que tocou em um assunto que martelou minha cabeça a semana toda que conhecidencia... E sabe acho bom tb porque qdo não estamos contentes com o resultado queremos e temos que correr atrás mesmo um grande abraço Dani

CS Empreendimentos Digitais disse...

ta inspirada heim... rs!
temos q sempre andar em busca da nossa perfeição... ou pelo menos chegar próximo dela. às vezes isso está mais perto do q imaginamos, neah?!

bjaum
~cin~

Regina Vilarinhos disse...

É bom a gente ter determinação, mas você não acha que tá se cobrando muito?
Fé e garra não são teimosia. Atitude e seinceridade são sua marca pessoal, não pira não. Beijos
Re

Dani disse...

Oi Tha estou passando pra deixar um carinho onde vc está mulher saudades dos seus post beijos DAni

Dani disse...

Oi Tha me add sim assim fica mais facil beijos DAni...