terça-feira, 4 de setembro de 2007

eu FUI atrás do caminhão!!!

Fim de semana perfeito.. nada poderia ter sido melhor, tirando o fato de eu estar num mal humor que nem eu mesma entendi durante o domingo.. mentira.. eu sei porque estava com esse humor maravilhoso..

Bom.. vamos por partes.. show do Chiclete!!! Meu Deus do Céu!!! O que foi aquilo!??!?

Saí daqui do serviço completamente abafada, empolgada e ansiosa com a minha blusinha do camarote na bolsa prá levar prá arrumar. Cheguei prá arrumar a blusa e fiquei triste porque eu estou muito gorda e nem imaginava que estava tão gorda assim.. tô triste mesmo porcausa disso..

Mas enfim, passado o impacto inicial, coloquei minhas fitinhas na minha blusa e fui prá casa.. ia tirar umas fotos com o Richard e outras com a minha família mas não deu tempo.. Andei prá caramba.. ainda bem que estava de tênnis.. detalhe básico..

Cheguei em casa com a perna doendo muito.. e fui tomar meu banho colocar os meus pés prá cima e ouvir o Chicletão prá ir esquentando pro Show..

Daqui a pouco o Richard chegou e realmente assustou comigo.. eu vi a cara dele de susto.. acho que ele ficou na cabeça como eu tinha me arrumado pro Show do Asa e ficou desapontado... trava com o abadá cortado acima do umbigo... e ainda tava me sentindo gorda.. isso no show do Asa, pq no Chicletão eu nem cortar a blusa cortei.. só drapeei e coloquei as fitinhas.. e ele mandou essa "nossa amor, vc tá gordinha mesmo.. aquela parada não tá adiantando nada..." Nem sei mais o que ele falou, porque nessa hora meu mundo caiu.. chorei de verdade... tô gordona cara.. acho que não tenho noção do quão gorda eu estou.. :(

Mas enfim, mesmo com todos os meus quilinhos a mais sai pro show.. cheguei no local e me senti em casa.. pq eu nunca tinha visto tanta gente gorda junto.. como esse povo é descuidado neh?! até aparece, olha que está falando, eu com o meu discurssinho de quando não saia da academia e não entendia como algum ser humano normal no mundo não malhava.. bom.. tirando a falta de tempo que me assola e que espero assolar a maioria dos gordinhos continuo não vendo outro motivo..

Mas voltando ao show, quando nós entramos no camarote andamos um pouquinho por lá e eu já fui pro meu lugarzinho prá ver o Bell de perto.. fiquei a pouquissimos metros dele.. praticamente centímetros.. huahauha

Não tava nem acreditando que eu estava ali, tão perto.. ok esse não é o primeiro show do Chiclete que eu vou, mas em todos eu sinto isso..

Quando eles entraram eu gritei tanto, mas tanto, que eu fiquei até com vergonha de mim.. pulei muito, muito, muito, mas todo mundo que estava ali perto era tão Chicleteiro quanto eu e tava todo mundo gritando com a mesma intensidade, me senti em casa.. até o Richard gritou..

Eu só lembro de ter sentido algo semelhante quando eu vi a Xuxa de perto, não acreditava que ela existia de verdade.. hauhahuauha

Eu cantei absolutamente todas as musicas, fancei horrores, não sai da frente do palco em nenhum momento.. Ás vezes eu olhava prá cara do Bell cantando alí, ao vivo, a cores e tão pertinho e não acreditava,.. não conseguia nem cantar mais prá não estragar a magia do momento de ouví-lo cantar alí tão pertinho de mim..
Não conseguia pensar em mais nada.. só agradecer e muito ao Richard por ter me proporcionado um dia tão perfeito.. tão maravilhoso.. tão tudo.. tão Chiclete com Banana..

Na hora que o Bell se despediu eu quase fui atrás dele.. mentira tá, nem era prá tanto.. mas eu tive a certeza que isso era o melhor presente que eu pude receber em toda a minha vida.. não sei como alguém pode tratar o Chiclete como um simples show, Chiclete com Banana é praticamente uma religião.. é o sentimento que conta..

e eu sei o que eu senti e sinto quando ouço essa música.. é muito mais que uma música boa.. é uma sensação de felicidade imensa... e é muito legal olhar prá todos os lados e ver que todos estão na mesma sintonia..

é maravilhoso!!!!

Mas agora.. falta emagrecer neh?!? prá ser melhor ainda...

2 comentários:

Dani disse...

Oi Tha que otimo que o show foi tudo de bom e que vc se divertiu horrores e abalou a estrutura , se divertir faz parte dessa nossa vida louca , curta, viva como se não houvesse o amanhã no final é isso que importa...
Agora dos seus kilinhos a mais o que posso te dizer??!! Que estou com o dobro do meu peso ideal!!!! Consola hahahahah eu já to pirada por causa disso ...hihihihihi beijão

CS Empreendimentos Digitais disse...

oieeee!
caraca, nesse seu post me deu ate vontade de virar chicleteira tb! huhuhauhauah!
ai menina, nem me fale em gordurinhas... eu to totalmente sem tempo de malhar, ne...
daí: tome dieta! e to tomando um remedinho pra ajudar, pq ninguem é de ferro.
qdo acabar a facul, ano q vem se Deus quiser, volto pra malhação!
aí vamos ficar gostosas de novo!

bjaummmmm
~cin~