quinta-feira, 30 de agosto de 2007

eu VOU atrás do caminhão...

Então, como o post anterior ta publicado no dia errado- no serviço não acesso o blogger então eu escrevo meus posts no Word, mando pro meu e-mail e publico em casa.. nem sempre no mesmo dia que eu escrevi L- eu já voltei de viagem.

Meus amigos saltaram de pára-quedas, eu e o Richard não fomos. Não que me falte coragem ou vontade, me falta dinheiro mesmo.. essas coisas têm que ser planejadas, não pode ser assim de uma hora pra outra...

Foi meio estranho o que eu senti durante a minha estada com os meus amigos trabalhadores com um padrão de vida absurdamente acima do meu, sendo que até o ano passado éramos todos iguais. Não digo o padrão de vida que a minha mãe mantém lá em casa, to falando o meu próprio padrão de vida. Isso mesmo, o meu parco salarinho com o qual eu compro as minhas balas e chicletes durante o mês.

Foi uma sensação muito estranha de ter ficado pra trás, mas ao mesmo tempo de ter uma proximidade absurda com os fatos e a certeza que a minha hora chegará. Chegará o dia em que deixarei de comprar balas e chicletinhos e passarei a comer no Mc Donald’s com o meu próprio dinheirinho, fruto do meu próprio trabalho duro de todo o mês. Acho que por um momento eu esqueci que escolhi a faculdade de jornalismo, melhor esquecer o MC Donald’s e se contentar com o Habib’s, porque lá uma esfiha custa 59 centavos..

Então, a minha vida sem sentido agora ta tendo um sentido prá mim. Contei pra minha mãe de um projeto que eu tenho e ela se entusiasmou de verdade, não foi um entusiasmo pra me deixar feliz, foi um entusiasmo real, ela até quis ser a minha sócia.. agora é só pensar mais um pouco na viabilidade do processo de materialização de sonhos, embora eu não seja muito boa nisso. Meus sonhos são muito lindos dentro da minha cabeça mas na hora de acontecer nem sempre acontecem...

Mas agora não tem mais jeito, ou vai ou racha, e eu acho que eu prefiro ir.. Seguir o meu querer absoluto, o que me mantém motivada, encontrar motivação nas coisas simples da vida e procurar ser mais feliz.. ainda mais feliz...

E como falar em felicidade sem falar na felicidade mor da minha semana, do meu mês, quem sabe até do meu mês: SHOW DO CHHIICCLLLLEEEEETTEEEE OBA OBA!!!!

Hoje e amanhã nada me estressará, poderei passar por qualquer adversidade na vida, meu ônibus poderá estragar e eu poderei ficar na estrada esperando, poderei ter que limpar todos os xixis do meu cachorro, inclusive no sofá e na saia da minha cama, poderei ir pra faculdade e ouvir um monte de baboseira, poderei até mesmo chegar em casa e descobrir que está passando um jogo do campeonato paulista na televisão e que eu não vou poder ver a xará fazendo as suas maldades- e por falar nisso, que dia será que a xará vai morrer??? Será que o Ivan vai mesmo mata-lá?? Quem matará a xará???- que mesmo assim manterei o meu sorriso no rosto e a alegria no meu coração, pois eu terei certeza que amanhã a noite eu vou ver o BEL.. E quando ele começar... eee ooo amorrr o camaleão se apaixonou! Jogou sua pele sensual e colorida, pra ficar mais bonito na avenida... eu vou arrepiar- já to até ficando arrepiada- eu acho que vou até chorar.. Nem aquele lugar cheio, lotado me estresará.. NADA NO MUNDO IRÁ ME ABALAR, PORQUE EU VOU VER O CHICLETE PASSAR!!!!

E se ainda, no mundo, há alguma coisa melhor que ver o Chiclete passar é ver o Chiclete do lado do amor da minha vida.. que nem gosta muito disso, aliás não gosta nem um pouco e mesmo assim comprou os ingressos com seu próprio dinheiro pra me fazer feliz, aliás feliz é pouco, pra me fazer transbordar de felicidade mesmo... e não satisfeito em comprar os ingressos pergunta todo preocupado se eu já peguei o abada e o que eu vou fazer para enfeita-lo... ai amore que lindo você é!!!

E ele pergunta do fundo do coração, não sei se ele está interessado em interagir ou se está com medo de eu ir com plumas e pincel- literalmente- como eu fui no show do Asa, pode ficar tranqüilo que eu vou me conter, já prometi aquela vez e vou prometer de novo.. agora eu vou me comportar, vou ficar quietinha vendo o show, nem vou pular muito.. vou tentar..


Ai meu Deus.. Ta chegando.. nem sei que eu ia escrever mais, o Chiclete tomou conta do meu ser..

Chicleteiro eu, chicleteira ela, libera, libera, libera, libera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

chicleteira??? hauhauhuahuah!
por alguns instantes tinha me esquecido dessa sua veia baiana! =D

tá certo... deve ter se divertido horrores, não??
eu fiquei bem quietinha em casa nesse dia... rsrsrs!
depois coloque um post contando suas sensações desde a entrada no clube até chegar em casa extasiada \o/

bjaum
~cin~

Dani disse...

Oi Tha que alegria contagiante em chicleteira fiquei ate com vontade mas aki raramente tem show do chiclete enquanto isso eu curto so as musicas mesmo... Força querida porque se não houver esforço nada se conquista um super beijo e Boa Semana Dani