terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo, Planos Novos!!!

Eu sempre falo, falo e falo cada vez mais do que eu vou fazer no próximo ano. Como tudo que é importante na nossa vida deve ser escrito, senão não tinha certidão de nascimento, de casamento, contrato de trabalho e todos os contratos que assinamos por toda a vida, dessa vez eu vou escrever e publicar, que é prá não ter dúvidas. Além de eu sempre valorizar muito um cartão, aliás valorizo até mais do que um presente em alguns casos, e até em relação à isso esse ano eu fui super relapsa, em todos os sentidos. Nem cartão de aniversário de namoro, que eu sempre fiz e mandei imprimir de formas diferentes e criativas, esse ano ficou salvo no meu Desktop. Um absurdo isso!

Aliás esse meu ano foi um ano totalmente "de gaveta". De 2008, prá mim ficou a maior sensação do mundo de dever cumprido, porque foi em 2008 que eu me formei, finalmente e acho que depois disso as coisas começaram a andar meio que devagar, quase parando.

Também ficou a sensação legal de ter me formado e trabalhado na minha área, mas essa sensação gostosa foi muito rápido, dando lugar a uma sensação de impotência e de incapacidade de crescimento tanto pessoal, quanto profissional, mas abafa!!

2009 vai ser um ano agitado e, no mínimo, diferente prá mim! Isso eu tenho certeza absoluta, ele já tá começando dizendo a que veio... e se Deus quiser, cheio de surpresas muito positivas!!!

Eu jogo 2008 no lixo, enterro tudo que aconteceu nesse ano e abro as portas para um 2009 maravilhoso e cheio de expectativas de ser um "ano dos sonhos", porque if you can dream, you can do it!

E esse realmente, e certamente será o lema principal do meu 2009! E escrevendo prá oficializar minhas metas:

1- Inglês senão fluente, muito avançado! melhorar em 100% meu listening e me sentir mais segura prá falar inglês.

2- Cuidar de mim, ser mais persistente nos meus ideais em relação ao meu corpo. Emagrecer e me manter magra, ou seja criar uma rotina de alimentação e exercícios e transformar em hábito.

3- Cuidar do meu namoro, e independente das dificuldades que possam existir, fazer o possível para amar um dia, pelo menos mais um pouquinho do que no dia anterior e ficar atenta às nossas necessidades. Sempre! Ficar bem segura em relação à distância e perceber -e agir- as coisas de forma mais racional.

4- Me sustentar sozinha! Trabalhar e viver, única e exclusivamente, do meu salário!

5- Conhecer lugares que ainda não conheço!

6- Trabalhar em algo que eu realmente goste e gostar realmente do que eu faça, independente das eventuais crises que possam ocorrer no meio do caminho.

7- Me aproximar mais das pessoas que eu gosto e fazer novos amigos!

8- Ser mais tolerante com as diferenças e ter mais paciência.

9- Fazer pelo menos um projeto de site! E continuar estudando web design!

10- Ser paga para escrever! Ganhar dinheiro fazendo o que eu mais gosto de fazer na vida: escrever.

Agora vem com toda força 2009!!! Que eu já estou preparadíssima prá riscar um por um, esses ítens das minhas resoluções de ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2009!!!!!!!!!!

Um comentário:

Pri Perez disse...

Olá,
Passei para te desejar um FELIZ ANO NOVO!
E que vou torcer para que vc realize cada sonho que vc escreveu aqui no seu blog.
E que 2009 vc tenha muita saúde,paz,luz,alegria e harmonia!!!!

bjs!