domingo, 7 de dezembro de 2008

sem nexo...

Dúvidas sobre o que quero ou não quero não existem com tanta intensidade. Nada disso me aflinge, tenho certeza que meu caminho será demuito sucesso. Estou usando o poder do pensamento positivo, estou dizendo e acreditando que está da maneira como eu gostaria que estivesse e como almejo que sempre estejam. Minha vida está cada vez melhor, estou aprendendo o real valor de atrair o que for melhor prá mim e de seguir meu coração como se essa fosse a única razão realmente necessária. A racionalidade surge a partir da identificação das necessidades e da forma como encaramos a nossa vida e deixamos as coisas acontecerem. Não quero nada além do que faça bem prá mim. Quero viver a minha vida com plenitude e acreditar que a melhor coisa é esperar e fazer acontecer.

Quando a gente quer, a gente consegue tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Post meio sem nexo... só prá constar

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Acredite na força do pensamento positivo. Isso atrai coisas boas.
Big Beijos