sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tão certo quanto dois mais dois são cinco!!!

Um certo desespero. Acontecimentos... A vida muda.. Que bom quando ela muda por escolha, que bom quando ela avisa que vai mudar... as coisas acontecem quando tem que acontecer, mas ninguém sabe ao certo a hora certa desse "ter" que acontecer. A vida passa, as coisas acontecem e o tempo voa..

E a hora de parar de brincar chegou. A hora de começar a ver as coisas de verdade, a viver a vida como ela é e quem sabe ter alguma surpresa boa até o Natal chegar..

Eu não gosto de Natal.. Não gosto de Papai Noel e nem desse clima triste de ter que ser feliz na noite de Natal. Antigamente tinha vergonha de dizer que não gostava, hoje não ligo mais..

Respeito muito o dia do aniversário do Menino Jesus e todos os anos, meia noite dou os parabéns prá ele e canto um modesto parabéns dentro da minha mente.. mas daí a gostar da noite de Natal... Será que quando eu tiver meus filhos vou gostar? Será que vou voltar a acreditar no Papai Noel?

Queria acreditar no Papai Noel até hoje! Ao invés dos presentes da moda que pedia, da casa da Brarbie, do carro da Barbie e de todos os móveis e vestidos da Barbie (por que eu juro, eu tinha até o banheiro da Barbie) ia começar a pedir isso tudo prá mim. Prá que cuidei tanto tempo da Barbie? Dei tudo prá ela! Ela era muito feliz e tinha mais roupas do que eu, certamente terei em toda a minha vida...

A Barbie gostava de sorvete, chocolate, bala... de tudo isso. A Barbie tinha uma sorveteria e não engordava.. Também tinha o cabelo maravilhoso e loiro! E ela nunca tinha que retocar a raíz... E por que a Barbie não colaborou, estudou e investiu nela mesmo, para que tivesse se tornado um investimento de retorno certo?

É verdade, ia parar de cuidar da Barbie e começar a cuidar de mim... Papai Noel, esse ano eu quero uma casa rosa, um carro rosa e um monte de roupas rosas tá?! Ahh também quero um MotoHome -rosa- e uma sorveteria que faz sorvete de verdade- rosa, é claro-. Esquece a Barbie, ela não te merece...

A minha vida vai ter que ser mais prá aqueles bonequinhos com um único cachinho na cabeça enorme e careca do que para o glamour da Barbie e seus acessórios...

Ou não!!!

Toda rotina tem a sua beleza...

Um comentário:

Cessel disse...

Tomara que não! Vamos torcer para que Ele seja mais generoso conosco o mesmo tanto que é com a Barbie.