quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cartinha ao pequeno Lucas!!!

Bom dia meu Querido,

Hoje é o grande dia, o dia que todos estavam esperando, o dia de te conhecer, de saber como vc é, e das expectativas darem lugar à realidade. Hoje o dia é todo seu, aliás a partir de hoje todos os próximos dias das nossas vidas serão dedicados à você. Agora tudo mudou, você agora deixa de ser um plano, um medo talvez e se torna a mais bela realidade em nossas vidas e agora, nada no mundo será igual, o mundo deixa de ser um lugar comum à partir do dia 23 de julho de 2009.

Agora a magia estará presente, todos nós ficaremos esperando o Papai Noel na noite de 25 de dezembro e faremos de tudo para que você siga os passos do Coelhinho na Páscoa e encontre os seus ovinhos. Saberemos de cór quais os desenhos mais populares, Barney e Backyardigans- a que eu recorro ao Google escrever corretamente agora- serão extremamente familiares em nossas vidas. Agora saberemos tudo sobre carros, monstros e dinossauros e nosso mundo, que sempre foi cor de rosa vai passar a ser azul.

Iremos todos brincar de lutinha, corridas e viagens espaciais. E daqui à algum tempo iremos à jogos de futebol e iremos torcer com toda força do mundo, para que você seja o campeão no esporte que praticar. Iremos te ver andando, correndo, nadando, brincando e sairemos correndo atrás de você. Com certeza a partir de agora o mundo ficou muito mais divertido.

Tivemos um pequeno estágio sobre como é "cuidar de meninos" quando Marco Antônio chegou, mas agora certamente será completamente diferente porque agora as nossas escolhas serão moldadas às suas escolhas e expectativas.

Obrigada do fundo do meu coração, meu pequeno grande amor, por escolher à nós para lhe abrigar e por ter nos julgado capaz de ser a família que você precisa ter. Porque desde já, nós o amamos muito e sabemos que o mundo acaba de se tornar um lugar muito melhor para se viver porque você acaba de chegar.

Me desculpe por não estar presente nesse momento e desculpe à todos nós se nos atrapalhamos um pouco no começo e se ainda nos atrapalharemos quando as situações nos forem novas. Estamos acostumadas com Barbie, com Disney e comidinha então muitas vezes nos atrapalharemos com as suas brincadeiras de menino, principalmente eu, acho que até mais que os outros, mas perdoe essa tia que te ama muito e que te quer muito bem para todo o sempre.

Me perdoa por não segurar sua mãozinha e não te ver na hora que você chegar todo embrulhadinho para dar o seu primeiro "oi" para o mundo, e me dê a chance de compensar essa ausência durante todo o resto do tempo. Não ache, por favor, que te amo menos por isso e nem por qualquer outro motivo oculto e muito obrigada por entrar na minha vida e por me ensinar alguma à respeito de crianças pequenas- e grandes- antes de ter os meus filhos. Aliás muito obrigada por ser o primo mais velho e por já estar preparando tudo para quando a minha hora de ser mãe chegar também. E muito obrigada, principalmente por me ensinar muitas coisas sobre o amor, o amor incondicional e indescritível, um amor diferente e muito especial.

Estou aprendendo direitinho tudo sobre o Mickey, o Pateta e os Piratas prá te ensinar quando você quiser saber e tenho certeza que seu mundo será tão mágico quanto "um dia na Disney" das crianças que vejo por aqui. É só por isso que não vou estar nas suas fotos de pequeninho porque estou vendo os lugares para tirarmos as melhores fotos na Disney e preparando tudo para que quando viajarmos prá cá juntos, seja tudo perfeito!

Seja muito bem vindo ao mundo meu querido e saiba que mesmo um pouquinho longe eu já estou pedindo prá Papai Do Céu te abençoar e te proteger e para o seu Anjo da Guarda tornar a sua chegada tão especial e suave quanto possível.

Te amo muito e daqui à muito pouco tempo estarei com você, durante todos os dias das nossas vidas para aproveitar cada momento seu, morder o seu pé fofinho e apertar muito as suas bochechas!

Um monte de beijos com todo amor do mundo da sua tia que muito te ama e que moverá céus e terras para que o seu mundo seja perfeito e mágico para sempre...

2 comentários:

Pri Perez disse...

Oiie,
desculpe minha desatualização do seu blog..mas, achei a carta linda...mas,quem é Lucas,msm?rs

bjinhus!

Mayara disse...

ahhh quii !! mt lindo !!
ate arrepiei !
vc sempre sabe colocar as coisas q eu tambem penso por aqui !!! =]
te amo mt !! saudadess!!
e pode deixar q to aqui tentando fazer um pouquinho da sua parte tb enqt vc nao chega!
mas vem logooooo !! =]]