terça-feira, 28 de julho de 2009

atualizando a minha vida...

Primeiramente o Lucas é o meu sobrinho.. lindo maravilhoso, mais esperto do Planeta Terra!!! E essa carta foi prá ele...

Eu tenho que aprender a conviver com as diferenças e sinto que a vida tem me cobrado isso e colocando situações que me cobrem cada vez mais paciência e tolerância. Só pode ser isso! Porque está um pouco complicado conviver com uma pessoa totalmente diferente de mim, das coisas que eu acredito e de tudo que eu defendo. Está difícil, cada vez mais difícil essa convivência.. Mas enfim...

Eu divido quarto com uma negra americana, com todas as peculiaridades de ser um negro americano e com todo o orgulho e ignorância de fazer parte de um gueto.. Também moro com uma tailandesa que quer, com todas as suas forças se livrar dos seus traços orientais e se tornar americana.. e faz isso da pior forma possível.. se aproximando das pessoas que julga popular e fazendo coisas ilícitas para fazer parte do grupo dos americanos e se tornar popular.. Não, não estou no high school mas parece.. e como...

E como eu tenho orgulho de ser brasileira e como eu brigo pelo meu país.. e como eu sinto falta das coisas do meu pais e como eu precisei vir tão longe prá aprender tanto a respeito de mim mesma...

Tenho que cuidar mais de mim e sinto que precisava passar por um período de reclusão para me conhecer melhor. Sinto que aprendo muito mais do que inglês nesse lugar... Sinto que fico mais forte a cada dia como pessoa e que confio cada vez mais em Deus..

Morro de saudadades de tudo!!! Amo meu namorado com todas as minhas forças e amo mais a cada dia.. E me sinto muito amada e aprendi tanta coisa a respeito do amor estando longe.. Aprendi tanto que o amor não se cobra.. que quando se cobra amor nunca será retribuído... O coração fala muito mais que a razão... e isso é muito mais forte.. é muito mais forte ver o amor da minha vida ligado à mim através das pessoas que eu amo, aliás, ver as pessoas que eu amo juntas, ligadas mesmo... e saber que esse amor só se multiplica, literalmente falando não tem preço... longe ou perto.. isso não importa.. sinto que hoje sou mais forte... que a minha vida mudou mesmo!!!!

E vou parar de reclamar... vou parar de ver o lado ruim e levar comigo a certeza do amor que eu sinto e o quanto eu sinto ser amada e correr atrás dos meus objetivos e terminar o que eu comecei!!!

mas vai falar que por uma coisinha linda dessa não dá vontade de pegar um avião e voltar amanhã prá casa???

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

que emocionante ler sua postagem, tatá!
vc é uma guerreira e está descobrindo isso da melhor maneira: vivenciando a sua força. parabéns!!!
bjs e toda sorte pra vc!
Deus te abençoes e te ilumine neessa etapa difícil e maravilhosa.