segunda-feira, 3 de agosto de 2009

constatações

Esse negócio de sonho é uma coisa engraçada mesmo. A gente sonha com uma coisa, acha que a vida depende daquilo, que se não fizer vai se arrepender prá sempre, que alguma coisa impede a vida de seguir adiante e aquilo provavelmente foi o sonho que não foi realizado.

Pensa, pensa, pensa de novo, como seria minha vida se isso ou aquilo não tivesse/ou tivesse acontecido e muitas vezes, eu acredito em sua grande maioria a gente acaba não dando valor ao que temos na hora, em como os outros sonhos se realizaram e alguns sonhos antigos não fazem mais sentido.

Eu muito tenho refletido sobre isso e muitas vezes me pergunto o que eu faço nesse lugar. Estou aqui por escolha, por um sonho antigo que não tinha se realizado, por querer demais estar aqui mas acabei não me dando conta que os sonhos têm seus lugares no espaço e no tempo também. No fundo eu sabia que isso aqui já não me fazia mais sentido, que eu tinha minha vida, minhas conquistas e que estar ou não estar aqui não iam mudar muitas coisas, mas mesmo assim, não sei da onde tirei coragem e prá "não me arrepender do que eu não fiz" eu vim.

Vim pensando que seis meses passariam muito rápido e só conseguia pensar no que eu sentiria depois de voltar, depois de concluir essa experiência que com certeza, faria mais sentido se eu tivesse no máximo 23 anos. Não me acho velha, de forma alguma, mas agora me acho um pouco ridícula e a vida me mostra o quanto eu fui idiota em não ter percebido e aceitado que ganhei muito mais coisas em não ter vindo antes do que ganharia se tivesse vindo.. E agora tudo o que eu ganhei de mais importante me faz muito mais falta do que esse estúpido sentimento de "e se" concluído e as minhas certezas e minhas importâncias todas longe de mim...

Obrigada meu Deus por tudo que eu tenho na minha vida e por favor, não me deixe perder nada, nem mesmo momentos por uma atitude tão estúpida... E obrigada por me fazer perceber... Sim eu dou muito valor!!!

E quero voltar o quanto antes puder... mas agora quero concluir o que me propus e o pesadelo tem dia marcado prá terminar...

Nenhum comentário: