segunda-feira, 6 de julho de 2009

me falta inspiração...

Muitas coisas acontecem por aqui, e muitas coisas tem mudado dentro de mim nesse tempo que eu estou aqui. Eu agora percebo algumas coisas básicas que não percebia antes e principalmente, o valor que não dei prá quem eu amo tanto e a falta de noção em alguns momentos de como é fundamental ter alguém que se ame sempre por perto.

Sempre achei que o que vinha de fora era melhor, que a vida em outro lugar era melhor do que a vida que eu vivia, mas hoje percebo claramente que as pessoas não tem diferenças gritantes e que todo mundo quer, basicamente ser aceito no meio em que vive.

Hoje eu entendo e compreendo coisas que levei tanto tempo buscando fora e que sempre estiveram bem perto de mim.. compreendo e muitas vezes me sinto um pouco idiota de não ter percebido isso tudo antes e, de repente me dá um medo de não poder viver de novo tudo que sempre vivi e que não dava o devido valor.

Eu estou saudades, mas é uma saudade maior que tudo que já senti no mundo e agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de sentir essa saudade assim, de uma forma que eu tenha escolhido e que tenha data marcada prá acabar...
à
Percebo tantas coisas que não percebia antes.. mas me falta um pouco de inspiração prá escrever...

Amo você!! Amo a minha vida e percebo que preciso fazer alguma coisa prá ser feliz e prá fazer o que eu gosto.. percebo que encontrei, Meu Deus OBRIGADA, eu encontrei o que me faz feliz... e não estava tão longe assim de mim, nunca esteve e agora está...

I'm sorry! :(