quinta-feira, 18 de setembro de 2008

coragem prá começar...

Dia de dormir, dia de descansar, dia de me recolher. Momento propício para pensar, fazer planos e ajustar os pensamentos aos planos reais. Ajustar os planos reais às perspectivas aceitáveis, e ver em um futuro próximo a concretização real de planos incertos que não mais incertos serão. É chegado o momento! E o sentimento que eu tenho agora é o sentimento de realização, de força e coragem, não mais o medo do amanhã que me aflingia outrora.

Agora dentro de mim reside uma segurança antes incompreensível. Uma certeza de ter andado pelo caminho guiado e agora os frutos começam a aparecer. Os frutos que eu vou colher e tudo mais que eu ainda tenho que aprender.

A hora do nada a perder, de colocar em jogo as minhas escolhas e sair de um estado de comodismo para ser autora da minha verdade. Autora máxima dos acontecimentos da minha vida, seguir um fluxo natural que certamente aconteceria, e que eu sempre procurei. Chegou a hora de assumir as minhas escolhas, com os seus tropeços e acertos e seguir em frente sendo o que eu sempre quis ser.

Eu sempre vi na escolha da minha profissão uma extensão do meu ser, uma forma de me expressar e de "ganhar a vida" fazendo o que eu sempre fiz bem. Fazer o que me dá prazer, mas fazer com responsabilidade e agregar valores as coisas que acredito. Sem me deixar acreditar em conceitos vagos como desestabilidade e mercado. Acreditar somente em mim.

Acreditar no que eu sempre quis e nas escolhas que fiz prá mim. Acreditar que sou capaz e correr atrás do que eu sempre quis. Viver a vida que busquei e sair de um estado de medo e insegurança para ser a dona do meu futuro. A responsável pelo que eu escolhi e pelo que eu sempre quis ser.

Agora independente de como acontecer é a hora de ser como eu escolhi e principalmente, a hora de aceitar as minhas escolhas e de seguir em frente....
*
*
*
*
*
*
*
*
*
porque a beleza da vida está no inesperado....

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Todas as nossas escolhas geram uma consequencia.
Big Beijos