segunda-feira, 29 de setembro de 2008

OBRIGADA

Meus serviços não têm preço. Tudo bem que eu sou paga para fazer o que eu gosto, e tudo bem que os meus serviços são advindos dos meus dons, eu vendo os meus serviços mas eu não me vendo. E se precisar me vender um dia por alguns outros trocados eu não vou me vender. Eu faço o que eu gosto e eu gosto do que eu faço. Tenho certeza das minhas habilidades e a única coisa que peço é respeito!

Será que em algum lugar da minha testa está escrito "otária"?

Porque não é a primeira vez que passo por situações desagradáveis e sempre da mesma natureza. Mas por mais que a gente se decepcione em algum ponto com o ser humano, ele sempre mostra que ainda tem outros pontos com os quais podemos nos decepcionar.

E eu fico aqui, ali e em todo lugar. Parece que o fato de estar já é algo com o qual "os outros" devam se incomodar. E não! Não é mania de perseguição! Sinceramente, eu sempre me policio em relação à isso, mas as pessoas são surpreendentes em todos os sentidos!

E eu continuo acreditando nas pessoas, continuo acreditando no trabalho honesto e principalmente no trabalho em equipe! Continuo acreditando que eu vou colher o que eu plantar e que ainda tenho muitas pessoas legais para conhecer. E principalmente, conheço e conheci muita gente legal! Muita história de vida com as quais eu tenho muito o que aprender! Vi transformações inimagináveis. Coisa de televisão.... literalmente...

E me orgulho, e agradeço a Deus por cada alma iluminada que colocou e que sempre coloca no meu caminho, porque são essas pessoas que nós levamos na vida. E são essas as pessoas que deixam um pouco das suas vidas nas nossas e fazem com que encontremos algum sentido em tudo que está acontecendo.

Essas pessoas me fizeram refletir a respeito do meu lugar no mundo então só tenho a agradecer. Inclusive às que me fizeram perceber que o mundo não é feito só dessas pessoas, infelizmente!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Calma amiga.. Infelizmente não são todas as pessoas que levam a vida a sério, mas graças a Deus existem pessoas iluminadas como vc, certamente Deus lhe recompensará acredite.
Big Beijos