terça-feira, 16 de setembro de 2008

escolhas

A vida é feita de escolhas e eu escolho viver a minha escolha plenamente. Acabou o tempo de ficar chorando e se perguntando "como teria sido se eu tivesse", acabou! Agora é a hora de começar a trabalhar para tornar realidade aquilo que estava se manifestando somente em pensamento. Não preciso da boa vontade de ninguém prá ser feliz, não preciso esperar prá acontecer e prá ver como seria. Se eu não correr atrás do que eu quero ninguém vai correr por mim e as coisas não chegarão.

O máximo que vai acontecer será eu me acomodar com uma vida que escolheram prá mim. Uma vida fruto das minhas escolhas de não ter corrido atrás do que eu realmente acreditava quando era tempo, uma vida fruto do medo e da insegurança e esse tempo acabou. Não vou viver uma vida fruto do que teria sido se não fosse, vou viver a vida que eu quero viver e ser autora única e exclusiva das minhas vitórias, porque a vida é minha e eu escolho ser feliz!

Eu escolho romper a barreira do medo e seguir em frente. Eu escolho não mais ouvir as vozes que me orientaram prudência. EU ESCOLHO! Toda a prudência que tive resultou em uma vida cômoda e se tem uma coisa que eu escolho não ser é acomodada.

A VIDA É FEITA DE MUDANÇAS E EU ESCOLHO MUDAR PRÁ SER FELIZ!

E se a busca for eterna, o que eu não acredito, eu escolho pagar o preço e ser autora da minha história, buscar meus objetivos sem medo de inovar e sem ouvir os que não podem me ajudar. Eu escolho errar quando tiver que errar mas errar para ser o que eu sempre quiz. Eu aprendo com os meus erros e aprendo mais a cada dia.

E eu aprendi e estou aprendendo, por isso eu escolho viver a vida que eu escolhi e não mais deixar que as circunstâncias mudem o rumo dos acontecimentos. EU NÃO VOU DEIXAR!

EU VOU VIVER E EU SOU CAPAZ DE CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO!!!!

EU SEI QUE SOU!!!!

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

Thais! Vc tem um blog, que legal! Vi o seu no da Cintia Sibucs sem saber de quem era, acabei descobrindo.

Lulu on the sky disse...

Boa sorte nas suas escolhas.
Big Beijos

Anônimo disse...

tissue iicircuit null perceived izdkj advertisers deposits mash ekeys fingerprint publics
semelokertes marchimundui