quarta-feira, 10 de setembro de 2008

meu lado de lá...

Um corpo mais leve, um blog prá ajudar, um espaço prá falar da leveza do corpo, falar do meu emagrecimento, outro lugar e eu acabo mais do que cá. Não que eu prefira que cá, é que eu sou uma pessoa só e sou uma pessoa só querendo se descobrir, ou melhor querendo se reinventar. Uma pessoa que está buscando uma mudança externa, o equilíbrio de corpo e de alma e que começa por comer coisas mais saudáveis.

Comer coisas mais saudáveis também é um processo de equilíbrio e por esse reequilíbrio que estou passando. E estou equilibrando tudo, as coisas estão ficando mais leves com o tempo, em todos os sentidos!

E essa leveza vai se passar para a minha vida como um todo, como um corpo mais leve e uma alma mais leve também. E com uma alma mais leve eu vou vagar sempre por lugares que sempre quis.

Está chegando a hora, está chegando o momento da leveza dos meus pensamentos passarem para a minha vida como um todo e das coisas deixarem de ser um fardo para se tornarem acontecimentos rotineiros, bonitos e esperados.

Nós só vivemos uma vez, e viver com leveza é mais fácil. É mais válido viver uma leve do que ser um peso na vida dos outros. É melhor, é bem melhor...

É melhor que se colha o que se plante e que se pense no futuro como parte do presente de amanhã. É mais leve pensar no futuro como pensar em acordar de uma noite qualquer. E as noites são diferentes, nem todas as noites são calmas e tranquilas mas o Sol que nasce na manhã seguinte é sempre lindo....

*as coisas vão começar a se ajeitar, independente do quanto chato e intermitente esteja sendo o períododo presente, a noite sempre há de acabar...

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Pensamentos positivos que tudo dará certo.
Big Beijos