sábado, 11 de outubro de 2008

cada um na sua...

Acredito que todos nós temos vocações e que todas as vocações devem ser respeitadas. Eu resolvi fazer do dia após o meu aniversário- data que está bem próxima- o meu ano novo particular. O período em que eu farei as minhas definições para o meu próximo ano e a minha principal resolução para o meu ano novo é seguir a minha vocação.

O Universo conspira para que as nossas escolhas se tornem verdades porque nós fazemos parte do Universo e somos nós que emitimos os sinais do que queremos ser. O que somos agora nada mais é do que a projeção que fizemos de nós mesmos no passado. E a minha projeção de futuro é seguir a minha vocação e para isto certamente utilizarei a ferramentas das quais disponho e as que um dia terei acesso. As ferramentas que me levarão a construir o meu dia a dia de forma satisfatória e principalmente condizente com o que eu sempre projetei para a minha vida.

Novos caminhos se abrirão diante de mim e a vida se mostrará muito mais coerente, devido à minha busca pelo equilíbrio constante entre o que eu gosto e o que eu preciso fazer. E assim eu emito os sinais que preciso para no futuro o meu presente ser o que eu planejo. E será!

Tudo está fazendo sentido. Consigo atingir meus objetivos e vejo a realidade da forma como sempre imaginei existir. A forma de viver a minha vida agora faz sentido e as minhas buscas cada vez mais se tornam reais...

A vida de forma real é muito mais divertida! A projeção é real! A vida é real! E a forma de transformar a realidade é fascinante! Cada vez mais eu descubro que tudo pode ser absolutamente da forma como eu sempre quis que fosse...

*vocações são indicações do caminho a seguir!

3 comentários:

blog do josemir tadeu disse...

É isso... o demandar de decepções, que se originam de nossos passos dados em sentido contrário, ao que gostamos e para o que nos vocacionamos, concorrem para o surgimento, e o que é pior, o soerguimento de seguidos desprazeres. No meu hoje, eu me atenho ainda ao que quero ser... mas devo confessar que fagulhas bem acesas, fazem-se ainda queimar, em meu ser... de modo diferente, sem mágoas.
Parabéns minha filha!
Conforto-me em saber que estás feliz, que tenhas tido a felicidade de ter encontrado em sua vocação, o que realmente lhe dá base e estrutura, para fazer do amadurecer de tua vida, motivos de Bem Viver.
beijos

de teu pai, que muito te ama.

Lulu on the sky disse...

Desejo desde já que vc alcance seus objetivos.
Feliz dia da Criança!!!
Big Beijos

... disse...

"O Universo conspira para que as nossas escolhas se tornem verdades porque nós fazemos parte do Universo e somos nós que emitimos os sinais do que queremos ser. O que somos agora nada mais é do que a projeção que fizemos de nós mesmos no passado."

Fantastico isso, moça!