terça-feira, 14 de outubro de 2008

mudanças!

Meu Deus! Aonde estou? Não que eu não goste, mas é que tudo foi tão rápido. Na verdade eu ainda nem sei se gosto. Não tenho nenhuma opinião formada a respeito, ainda não deu tempo. As coisas foram acontecendo de forma automática. Os planos de incertos passaram a ser a resposta da certeza.

Se isso é ter coragem? Deve ser! Mas se não for eu não sei o que seria também. Coragem é uma palavra tão forte! Tão intensa que sempre que é citada à mente vêem grandes nomes, grandes feitos! Feitos memoráveis! Então eu digo que se for coragem mesmo, a coragem não é isso tudo que se fala. Não mesmo! A coragem nada mais é então do que deixar o barco correr.

A vida é tão engraçada! Um dia vc faz planos, no outro se desfazem. Um dia vc faz planos para daqui a não sei quantos anos e eis que as coisas acontecem assim: na mesma hora! Como se nunca tivessem sido planejadas! É engraçada, é legal, é tudo, menos entediante. Pelo menos a minha vida, de entediante não tem nada...

Uma hora escrevo no blog na empresa, cercada de muita falação e de muita coisa da qual gostava e de outras que não gostava nada, outra hora do meu quarto, do alge do meu reduto de coisas conhecidas, e outra hora.... nem eu sei!!!

A vida é muito engraçada!!!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Eu já não faço planos justamente pq a vida prega algumas surpresas.
Big Beijos