sábado, 18 de outubro de 2008

rodou, rodou e voltou pro mesmo lugar!

O post estilo aonde estou, quem sou, prá onde eu vou anterior fazia sentido. Na hora, no lugar e na situação em que foram escritos. Uma situação em que não poderia deixar de postar. Mas foi uma coisa meio Lucas Lima postando da Lua de Mel com a Sandy. Não teve muito sentido e continua sem ter sentido algum.

Uma pessoa vai parar em um lugar que há dias não sabia como chegar e nunca tinha ouvido falar! E naquela hora estava tudo "tão normal". Como se eu tivesse dormido e acordado naquela rotina. Como os seres humanos se acostumam não é verdade? É aquela história da galinha que é colocada à noite no galinheiro para quando as outras galinhas acordarem pensarem que ela esteve sempre ali e ela mesmo pensar que já fazia parte do grupo na manhã seguinte. Eu acho que aconteceu exatamente isso comigo, me senti parte do grupo. Mas depois quis voltar de noitinha pro grupo anterior e fingir que nunca tinha saído dele. Como eu ainda tinha essa oportunidade e, sabe-se lá como, mas os fatos fizeram com que eu realmente acreditasse nisso, resolvi retornar. Não retornar ao ponto de partida, ou de uma situação de inércia absoluta. mas retornar para o começo de um novo tempo, com uma mentalidade totalmente diferente!

Lembrando que a analogia com as galinhas não partiu do meu conhecimento galináceo, até porque tenho verdadeiro pavor de galinhas, mas sim do livro Comer, Rezar e Amar que habita a minha cabeceira, a minha bolsa e a minha estante e que eu certamente recomendo.

Mas voltando ao foco, o post de hoje assim sem metáforas e sem meias palavras é só prá dizer metaforicamente que eu estou sim, muito feliz aqui no meu poleiro! E que se for prá sair outra vez, certamente eu vou esperar a noite chegar...

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Importa que vc está bem.
Big Beijos e bom fds.