sexta-feira, 16 de maio de 2008

acabaram as férias

Só um adendo ao post anterior. Eu acrdito piamente que os valores são intrínsecos e também não sou fã de modinhas, porém gosto das minhas marcas. Tenho minhas preferências. E em momento algum, acho que o consumismo deva se sobrepor aos valores. Só fiz um desabafo em relação à visão romântica que algumas pessoas têm do passado, desvalorizando totalmente o presente e o futuro.. e o passado não volta mais!!!


Notícias boas: ACABARAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS!!!

Segunda começo a trabalhar, e com algo que muito gosto, responsabilidade social! Sendo assim, já aqui faço outro esclarecimento a meu respeito: posso até ser a favor do consumo, gostar de marketing e não achar que o capitalismo selvagem é o Bicho Papão do mundo moderno, mas sou MUITO a favor do consumo consciente...

É isso...

Estou muito feliz e motivada com essa nova oportunidade profissional, que acreditem ou não, é exatamente o que eu estava buscando... nunca consegui pensar em oportunidade melhor para desenvolver minhas habilidades, não assim, recém formada...

Espero que com o tempo me faça entender um pouco melhor...

Eu estou muito feliz!!! Estou com medo, como sempre temos medo do novo, mas o sentimento de felicidade é maior!!!! de realização pessoal....

4 comentários:

Flávia disse...

Thaís, relaxe, não tava falando de vc não, rs. Tava falando de uma forma geral, meio que como um desabafo, de coisas que tenho visto por aí... e dessa geração que tá se formando (muitas vezes por culpa dos pais, cuja geração é a minha, né?) com a idéia fixa de que comprar cura depressão, dá cérebro pra quem não tem e deixa qualquer um mais interessante. É claro, todo mundo tem suas marcas preferidas, sonhos de consumo, essas coisas. E todo mundo faz uma extravagância de vez em quando, isso é normal e saudável. O que me choca é o exagero. E você deve conhecer alguns exagerados também. Perdoe se me expressei mal, ok?

Quanto a conhecer vc melhor, não tenha dúvida. Ainda vamos nos encontrar muito por aqui.

Beijão!

Re disse...

Thais, adorei sua visitinha no meu blog e parabens e sucesso no emprego novo. Tb adoraria trabalhar com responsabilidade social ou algo do genero..sei la, acho que trabalhar so pra ganhar dindin eh tao podre, queria ter certeza que meu trabalho de certa forma contribui para um bem maior. Parabens. Bjs,

Renata Silva disse...

O medo faz parte em qquer mudança, mas relaxa e força! Dará tudo certo em sua realização!

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Thaís. Então, é 1 foto por dia durante 1 ano mesmo. Bom, a idéia inicial é q seja um auto-retrato, mas eu decidi fazer a coisa sem tanto compromisso. Vou postar fotos minhas, ou de "pedaços" meus, ou de coisas do meu dia-a-dia. Decidi fazer sem compromisso e da forma mais livre possível. Por enquanto, estou gostando.
Um beijo!!