quarta-feira, 7 de maio de 2008

banalidades

Eu sou mulherzinha sim, não nego. Nã0 tenhos pretensões literárias embora possa ter algumas aspirações. Na verdade são são sonhos que repousam em luzes brilhantes alojados em um lugar bem distante de mim.

Eu sou da geração Coca Cola, mas nem tanto. Apesar de eu ODIAR Coca Cola, não suporto nem o cheiro e não sei como alguém consegue se viciar em uma coisa com gosto de água com xarope. Eu juro que já tentei gostar mas não dá. Eu simplesmente detesto Coca Cola. Mas isso não quer dizer que eu não goste de Mc Donald´s e muito menos que eu tenha aspirações socialistas. Eu posso ser o símbolo máximo do capitalismo sem Coca Cola e trocando o Mc Donald´s pelo Bobs, pelo menos o Milk Shake, posso amar de paixão os EUA, ser aluscinada com Nova York e escrever direito. Eu posso amar a academia, mas não preciso ficar falando nisso o tempo todo e nem escrever tudo errado e ao mesmo tempo entender tudo de suplementos.

Sabe qual o livro que estou lendo? Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes. E eu também ´já li Mulheres Boazinhas não enriquecem. O próximo da fila é Rumo ao Topo. Tudo bem que eu fico com uma certa vergonha de ler esses títulos em lugares públicos, mas a gente sempre aprende alguma coisa, nem que seja como não fazer e o que não mais ler. Mulheres Boazinhas Não Enriquecem então, eu levava todo dia pro trabalho e lia no caminho de ida e volta, por isso eu fiquei um mês levando uma bolsa enorme para abrigar o título de nome sugestivo, e logo em seguida li Stuart Hall para me sentir um pouco melhor.

Eu, nesse ócio criativo até demais que se tornou a minha vida, eu fiquei imensamente feliz ao ver que sabe-se lá porque a Sky ouviu as minhas preces e voltou a passar E! Entreteniment. E como eu fiquei feliz por isso! Agora ao invés de ver a Sônia Abrão entrevistanto os travestis do Ronaldinho e o Leão Lobo falando dos ex bbbs decadentes artistas eu posso ver a Chelsea falando da Britney e mandando a Hanna Montana engravidar.

Eu posso passar a tarde vendo o Dr Rey falando da sua triste infância em São Paulo na selva brasileira e fazendo cirurgias plásticas em mulheres que querem reconstituir a vagina. Eu gosto dessas coisas, não de reconstrução de vaginas, mas de canais que falem sobre banalidades de forma respeitosa. Afinal banalidades são a vida de alguém. Podemos sim falar de musculação com respeito. Assim como faz o meu canal preferido #2 a GNT.

Esse é o meu ócio criativo de todas as tardes, agora bem que a SKY podia ser boazinha ao cubo e liberar o MTV Hits e o Fashion TV tb.. aí sim o mundo seria perfeito.

E por falar em televisão, que vergonha alheia da prova do Aprendiz de ontem. Chegou a me dar frio na barriga de ver uma coisa tão mal planejada. Meu Deus do Céu! Se aqueles foram os melhores de 50 mil, eu não gosto nem de imaginar os que perderam... Meu Deus!!! eu sinceramente não gostaria nem de ir a uma festinha de aniversário organizada por aquelas pessoas..

Um comentário:

Miguel Mascarenhas disse...

Obrigado pela visita.

Miguel Mascarenhas
www.entretendo.com