terça-feira, 27 de maio de 2008

correria...

Um amigo meu disse uma vez: " se você quer que alguma coisa seja feita com urgência, peça a alguém muito ocupado".

Essa frase é absolutamente verdadeira. Quando não fazia nada, só ficava em casa pensando no que fazer, não fazia absolutamente nada. Estava precisando ir a nem sei quantos médicos prá fazer revisão- nada de mais, dermatologista, endocrino, oftamologista, essas coisas rotineiras- e não ia. Estava há dois meses sem ir ao dentista, isso porque eu uso aparelho e a manutenção deve ser feita de quinze em quinze dias. Precisando pintar o cabelo, essas coisas...

Ainda preciso ir à alguns médicos, mas agora as coisas estão fluindo com uma facilidade incrível. Na verdade não é facilidade, porque correria é super difícil, mas é como se houvessem compartimentos no meu cérebro responsáveis por cada atividade e por agregar um grau de importância e de urgência.

A única coisa que ainda preciso me organizar é a bendita da academia!!! E olha que isso é prioridade alta levando em conta o meu condicionamento físico e o meu corpo mesmo....

Até pensar fica mais tranquilo... é impressionante... ficar cansada é fundamental, é consequência do trabalho feito.
*
*
*
*
*
*
mas eu ainda penso a respeito da questão do ócio criativo....

5 comentários:

Keila . disse...

Ocio criativo, ta ai uma coisa que eu nao possuo!

=P

Lulu on the sky disse...

Se vc fica no ócio dá preguiça de fazer as coisas q realmente precisam.
BIg beijos

Angela disse...

oieeee

sabe que seu post me fez pensar...
(rss)
é vero mesmo.... " se você quer que alguma coisa seja feita com urgência, peça a alguém muito ocupado".

!!!

bjooooooo e bom final de semana!!

angel

Re disse...

Nossa, concordo 100% com seu amigo. Qto mais coisas temos pra fazer, mais coisas conseguimos fazer!

Denyse disse...

nossa eu concordo plenamente com vc! é quando estou mais ocupada que meu trabalho rende mais, e melhor!

tudo bem no trabalho?
beijos!